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Capas da Quem

09/04/2024 10h05 Atualizado 09/04/2024

Paolla Oliveira fezjogo de apostas cassinoprimeira capa, justamente para Quem, ainda na 🫦 versão impressa, em jogo de apostas cassino 2006. Quase duas décadas depois, a atriz não é mais a mesma – e nem poderia. 🫦 Muitas das mudanças vieram com o tempo e a maturidade, outras em jogo de apostas cassino um trabalhoso e libertador processo de autoconhecimento 🫦 e aceitação. Elevada a símbolo sexual desde o início da carreira, era também criticada pelo mesmo corpo objetificado como “mulher 🫦 gostosa”, em jogo de apostas cassino um ciclo que começou a ter fim após uma crise recente. “Tive que ter coragem para falar 🫦 'me deixem como eu sou, do jeito eu sou'”, lembra.

Ariana, Paolla completa 42 anos logo depois da estreia de Justiça 🫦 2, série antológica que chega ao Globoplay em jogo de apostas cassino 11 de abril. Ela é Jordana, uma psicopata que se envolve 🫦 com Milena (Nanda Costa), uma mulher que cumpre pena por um crime cometido pela empresária. Destaque tem sido dado às 🫦 cenas de sexo entre as duas, o que para a atriz é um enfoque mais que ultrapassado.

“É o tipo de 🫦 coisa que não era mais para ser [notícia]. Aí que vemos que ainda temos que falar sobre alguns assuntos, bater 🫦 na mesma tecla sobre o corpo da mulher, sobre esse interesse que as pessoas têm pelo lado preconceituoso em jogo de apostas cassino 🫦 gênero, em jogo de apostas cassino relações homoafetivas”, explica, apontando que não é a primeira vez que isso acontece. “Já tive outros personagens 🫦 complexos que também levaram para um lado muito mais banal”, diz.

Paolla abandonou filtros e edições de
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s e, nas redes, 🫦 passou a ignorar os comentários ofensivos àjogo de apostas cassinoaparência – com a qual fez as pazes recentemente. “Eu cheguei ao 🫦 ponto de falar que tinha defeito (...) As coxas, o cabelo, o pé”, lista ela, que já usou roupa larga 🫦 para parecer mais longilínea, fez dietas drásticas, e tentou ser outra. “Quando você não se gosta, a primeira coisa que 🫦 você quer é mudar”, assume.

A tomada de consciência veio inspirada em jogo de apostas cassino outras mulheres – muitas ela conheceu via redes. 🫦 Ao letramento se juntou uma jornada interna para ser quem queria. “Eu tinha tudo para ficar sentada em jogo de apostas cassino cima 🫦 do meu próprio rabo e falar 'eu não posso reclamar'. Mas eu posso reclamar, sim”, frisa. “A gente sempre tem 🫦 espaço para se mover dentro da nossa própria vida. Ficar acomodada infeliz é que não pode”, avalia.

A mudança não foi 🫦 aceita por todos. Alguns deixaram a convivência com Paolla, chamada de prepotente e arrogante. Outros chegaram para ficar, como Diogo 🫦 Nogueira, de 42, com quem ela vive na casa do Rio onde conversou com Quem. Ela conta que o sambista 🫦 não é “homenzinho alfa” e deu à atriz espaço para manterjogo de apostas cassinoindividualidade. “Para dar certo, são duas pessoas, duas 🫦 personalidades, duas vidas. Não somos um só”, avisa.

Diogo tem um filho, e Paolla, que congelou óvulos, não pensa na maternidade. 🫦 Já foi rejeitada para campanhas de publicidade por não ser mãe - sem filhos não seria “família” o suficiente, apesar 🫦 de estar sempre com os pais e os três irmãos. Ela lembra que educou os homens àjogo de apostas cassinovolta. “Tive 🫦 um trabalhão para me livrar daquela macheza toda dentro de casa, mas já está todo mundo modificado”, conta a atriz, 🫦 que cresceu em jogo de apostas cassino um lar patriarcal e nunca pensou que a arte era uma opção viável.

Depois de 18 anos, 🫦 o contrato de Paolla com a Globo chegou ao fim ano passado. O recomeço profissional vem junto com a transformação 🫦 na vida pessoal. “Sou uma nova mulher, com pilares mais fortalecidos e com liberdade. E a liberdade dá um pouquinho 🫦 de trabalho de você escolher o que vai fazer”, diz ela, contando que escolhe ver o copo sempre cheio e 🫦 que não se arrepende de nada. “Temos de viver todo dia para chegar na idade que for bem feliz, olhar 🫦 para trás e falar 'maneiro, que bom que eu passei por tudo isso’”, ensina.

Muitas matérias sobre Justiça 2 e seu 🫦 núcleo enfatizamjogo de apostas cassinopersonagem [Jordana é bissexual], que tem uma amante, que você e Nanda Costa terão “cenas quentes”, “beijos”. 🫦 O que pensa deste tipo de apropriação dos corpo femininos?Com uma personagem como Jordana, claramente o que tem que se 🫦 falar sobre ela éjogo de apostas cassinopersonalidade, falta de caráter. Não sobre o relacionamento que ela tem. O romance é interessante 🫦 porque Jordana e Milena seriam inimigas naturais, então é algo inusitado neste sentido. Mas não por serem duas mulheres.

Algo que 🫦 deveria estar ultrapassado em jogo de apostas cassino 2024...É o tipo de coisa que não era mais para ser [notícia]. Aí que vemos 🫦 que ainda temos que falar sobre alguns assuntos, bater na mesma tecla sobre o corpo da mulher, sobre esse interesse 🫦 que as pessoas têm pelo lado preconceituoso em jogo de apostas cassino gênero, em jogo de apostas cassino relações homoafetivas. Já tive outros personagens complexos que 🫦 levaram para um lado muito mais banal. Mas são outros tempos. Tenho esperança de que vai se falar do que 🫦 realmente interessa, que é a trama.

Temos que viver todo dia para chegar na idade seja qual for bem feliz, olhar 🫦 para trás e falar 'maneiro, que bom que eu passei por tudo isso'. Não me arrependo de nada que eu 🫦 fiz

Como você chegou até Jordana?Achei Justiça incrível e não tem como não achar, né? O tema é muito forte e 🫦 faz a gente refletir sobre tudo, o que é justiça, o que eu faria naquela situação. As histórias são muito 🫦 bem elaboradas, e eu sou muito apaixonada por esse tipo de roteiro que te dá nó em jogo de apostas cassino todos os 🫦 sentidos. Estava em jogo de apostas cassino uma reunião [na Globo] falando sobre para onde queria caminhar dentro da emissora e tive a 🫦 possibilidade de fazer um teste para Jordana. Eles chamam de teste, mas é também sobre a adequação ao personagem. Não 🫦 me nego, apesar de várias vezes terem me falado 'mas você vai fazer teste?'. Faço, sim. Essa egotrip ainda não 🫦 me pegou.

Você fala sobre empoderamento há algum tempo e como atriz seu corpo está a serviço do personagem. Te incomoda 🫦 o foco no sexo, no corpo?O que importa são as cenas quentes, né? Passei um tempão da minha vida vendo 🫦 minha carreira sendo ali um pouco examinada pelas cenas quentes, com nudez ou sexo, que são coisas que fazem parte 🫦 da vida. A gente não conta uma história, a não ser que ela seja infantil, sem alguns elementos. Como vi 🫦 a minha vida também muito cerceada por esse lado, de todas as maneiras tentei sair e consegui. E agora que 🫦 consegui, quero firmar este desejo de ser maior do que essas cenas.

Como?Temos que continuar falando sobre a objetificação em jogo de apostas cassino 🫦 todos os sentidos, com quem é conhecido e quem não é, fora e dentro do trabalho. As coisas têm que 🫦 ser vistas pelo que tem importância. Será que isso tem importância agora? Talvez tenha um outro contexto, mas nesse trabalho 🫦 não é o principal, não é o mais importante, e nem na minha carreira era também .

Superou esse olhar?O caminho 🫦 é um pouco longo quando se fala de uma sociedade toda, mas em jogo de apostas cassino relação ao meu trabalho não me 🫦 incomodo mais. Quebrei uma barreira com todos os personagens que fiz, com todas as cenas de nudez, com as coisas 🫦 que disse mesmo me sentindo massacrada em jogo de apostas cassino alguns momentos. Estes tempos venho falando sobre esta pressão de não agradar 🫦 todo mundo e as expectativas não serem cumpridas o tempo todo, desta objetificação em jogo de apostas cassino torno inclusive do trabalho.

Nos últimos 🫦 anos, você abandonou os filtros, as
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s retocadas, e, para quem está de fora, parece ter tomado de vez posse 🫦 de seu corpo. Como foi este processo?Foi um acúmulo [de coisas]. Eu nunca descansei, principalmente em jogo de apostas cassino relação ao meu 🫦 trabalho. Acho até que a mulher Paolla se perdeu um pouco nisso, então o que eu venho falando ultimamente é 🫦 sobre a mulher. Sempre briguei muito pela Paolla profissional, para que o trabalho fosse sempre maior [que o corpo], que 🫦 fosse além. Eu bati muito nessas teclas. Consegui colocar uma carreira em jogo de apostas cassino pé e fugir dessas ciladas, mas deu 🫦 muito trabalho.

A beleza chegava antes?Tudo que era menos interessante para mim chegava antes, como a beleza, quem era o par 🫦 romântico, se tinha cenas de nudez ou mais de sexo. Tudo tudo isso já passou à frente.

O que você acha 🫦 que o público vai levar da Jordana e da série?Ela foi um personagem diferente, me levou para um caminho de 🫦 um trabalho mais objetivo. Foi criada uma psicopata mesmo, mas sem grandes arroubos. Só da Jordana estar ali já estava 🫦 dita a personalidade e o quão complexa ela era. Acho que as pessoas vão levar esse registro da Paola, que 🫦 me parece um registro novo. E não tem como você assistir Justiça e não levar alguma coisa, nem que seja 🫦 ficar refletindo depois sobre o que faria naquelas situações.

Você tem que ter coragem para ser uma mulher em jogo de apostas cassino uma 🫦 família só de homens, com uma educação muito patriarcal, bem à moda antiga

O que é justiça para você?Nunca estou preparada 🫦 para essa pergunta. É que é tanta coisa, é tão estreitinha a linha entre justiça, ética, direitos, deveres, leis... Se 🫦 a gente não tivesse leis que nos possibilitem ter uma sociedade para viver de forma minimamente organizada, como ia conseguir 🫦 entender a justiça? Ela ia virar vingança. São limites complexos, mas acredito que na justiça existe um espaço de liberdade 🫦 até o direito do outro. O que sai disso, para mim complica, afeta o outro. E o que afeta o 🫦 outro merece justiça em jogo de apostas cassino algum nível. Mas não tenho uma definição e nem acredito muito na justiça. Ela se 🫦 mistura muito com o que gostaríamos de fazer, o que podemos fazer, algo de lei, de acharmos que deveria ser 🫦 feito mais, de ter vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

Você tem um bordado aqui em jogo de apostas cassinojogo de apostas cassinocasa 🫦 escrito ‘Ser mulher é ser coragem’. Em que momentos precisou ter mais coragem?Todo o tempo, e aí você pensa 'nossa, 🫦 como Paolla é genérica' (risos). Mas vou explicar: eu tenho uma criação em jogo de apostas cassino que não é para eu ser 🫦 uma atriz, não é para eu me sentir livre dentro das possibilidades [da vida]. Eu sou simples. Não tinha nenhum 🫦 entendimento, por exemplo, de artes. Fui descobrindo as artes e achei que ia ser um hobby para eu ser uma 🫦 pessoa melhor. De repente, isso se transforma no meu trabalho e eu agarro com todas a força que eu tenho.

Contra 🫦 jogo de apostas cassinofamília?Não é contra, mas eles não sabiam o que era [ser atriz]. Você tem que ter coragem para ser 🫦 uma mulher em jogo de apostas cassino uma família só de homens, com uma educação muito patriarcal, bem à moda antiga, que é 🫦 o que foi possível. Descobrir um ramo que a minha família não tem a menor ideia do que seja e 🫦 ao qual a gente não foi muito apresentado. Eu não cresci vendo teatro, não foi uma infância muito lúdica. Aí 🫦 eu descubro as artes, me apontam para o Brasil inteiro e falam assim 'faz aí um negócio, uma novela das 🫦 8'. Foram as oportunidades.

Que exigiram coragem.Sim, tive coragem de me aproximar das oportunidades quando elas vieram e a coragem de 🫦 fazer o melhor, de buscar, de me colocar naquela situação. Depois é uma coisa atrás da outra. Eu fiz a 🫦 minha primeira novela, a primeira protagonista, tive grandes grandes chances e tudo precisou de coragem. Eu precisava de coragem sabe 🫦 para quê? Para fazer entrevista.

Por quê?Eu tinha pânico porque as pessoas perguntavam ‘qual é ajogo de apostas cassinomelhor lembrança da infância?’, 🫦 ‘qual é a partejogo de apostas cassinode que você mais gosta?’, ‘onde você se vê daqui a 10 anos?’. Eu tinha 🫦 pavor, eu não sabia responder essas coisas, eu não sei até hoje. Mas agora eu consigo falar para você que 🫦 eu não sei e não tenho a menor ideia. Eu fui me conhecendo muito exposta.

De que forma?Eu me reconheci mulher 🫦 já tinha 20 e tantos anos, uma mulher que tem um corpo x, mas que aos olhos dos outros é 🫦 gostosa. E a gente não se vê assim. O 'fora' começou a interferir. Eu precisava de coragem para combater aquilo, 🫦 mas nem para tudo minha coragem me serviu, tanto é que eu fiquei entalada novamente depois de alguns anos. Tive 🫦 que ter outra coragem para falar 'me deixem como eu sou, do jeito eu sou, sem as respostas certas'. O 🫦 mundo está bem melhor para a mulher hoje, apesar de estar longe da perfeição, mas a gente precisa de coragem 🫦 para sair todo dia com a roupa que quer, por exemplo. Falamos muito em jogo de apostas cassino ser o que quisermos, mas 🫦 não depende só de nós. A gente precisa de coragem todo tempo para seguir firme nos nossos propósitos.

Eu preciso ter 🫦 coragem para me posicionar, até porque vivemos em jogo de apostas cassino uma sociedade – falando sobre mulheres – em jogo de apostas cassino que se 🫦 eu não me posicionar, eu não vou existir. E eu quero existir. Eu existo, então eu vou me posicionar, vou 🫦 apanhar.

Inclusive para enfrentar as críticas ao se posicionar, ao falar sobre empoderamento, corpo, dizer ‘é isso e pronto’.Com certeza. O 🫦 ‘é isso’ estava dentro de mim, mas precisei da coragem para falar para todo mundo e para me encontrar também. 🫦 E mais do que falar para outras pessoas, para outras mulheres, eu tive coragem de falar 'cara, não tá bom 🫦 para mim, não'. E eu sou uma pessoa cheia de privilégios, tenho uma carreira que apesar de muito trabalho deu 🫦 certo, sou uma pessoa bem-sucedida, com independência financeira, com liberdade de expressão. E mesmo assim a gente precisa ter coragem 🫦 nesse mundo.

Há dois anos, no Rock in Rio, você disse que o governo, que naquela ocasião era o anterior, tinha 🫦 tirado o direito das pessoas ficaram caladas, de não se posicionarem. Quando você passou a se posicionar, em jogo de apostas cassino relação 🫦 aos mais diversos assuntos, qual foi a reação?É complicado porque quando se é uma pessoa pública as pessoas falam 'tá, 🫦 mas e aí, a gente quer saber' [de outras coisas]. É um sistema que também faz parte da minha vida, 🫦 então é impor limites.

Você consegue?Abri muito mais a minha relação hoje em jogo de apostas cassino dia, por exemplo. Eu me coloco para 🫦 o mundo como uma pessoa que tem um relacionamento. Tinha muito medo das perguntas sobre isso, porque o tempo todo 🫦 estavam me separando, me engravidando. Teve uma parte da minha vida que eu abri, e as outras imponho limites. Você 🫦 falou do governo anterior e se posicionar, é verdade, mas tudo que a gente é obrigado a fazer que pelo 🫦 menos se consiga mover para um outro lugar.

Eu tinha tudo para ficar sentada em jogo de apostas cassino cima do meu próprio rabo 🫦 e falar assim 'eu não posso reclamar' (...) Mas eu posso reclamar, sim. A gente sempre tem espaço para se 🫦 mover dentro da nossa própria vida.

Por exemplo?Que seja uma transformação real. Eu preciso ter coragem para me posicionar, até porque 🫦 vivemos em jogo de apostas cassino uma sociedade – falando sobre mulheres – em jogo de apostas cassino que se eu não me posicionar, eu não 🫦 vou existir. E eu quero existir. Eu existo, então eu vou me posicionar, vou apanhar. Mas estou muito mais disposta 🫦 e disponível para isso.

Você inclusive hoje fala abertamente sobre quem dá pitaco no seu corpo, como aconteceu nos últimos meses.Sobre 🫦 o corpo, a primeira coragem é a gente ver que não está bom [como é tratada]. Eu tinha tudo para 🫦 ficar sentada em jogo de apostas cassino cima do meu próprio rabo e falar assim 'eu não posso reclamar'. Eu pensava assim, ‘tenho 🫦 um corpo maneiro, uma vida tal’, mas eu posso reclamar, sim. A gente sempre tem espaço para se mover dentro 🫦 da nossa própria vida. Ficar acomodada infeliz é que não pode. Esse é o primeiro ato de coragem. Mandar um 🫦 foda-se para as pessoas depois nos comentários da internet é mais tranquilo (risos).

O que você diria que é o difícil 🫦 mesmo?O mais difícil é falar 'eu posso fazer, quero outra coisa, gosto do meu corpo'. Eu cheguei ao ponto de 🫦 falar que tinha defeito, 'ah, uma parte de você que você não gosta?'. Eu tinha que responder sobre isso e 🫦 daí eu arrumava algo: eu arrumei as coxas, eu arrumei o cabelo, o pé. E meu pé realmente é meio 🫦 chatinho, mas eu amo (risos).

Você chegou a se punir nessa época?Claro. Quando você não se gosta, a primeira coisa que 🫦 você quer é mudar. Quando você vai usar uma roupa e ela não entra, você fala 'a roupa é maravilhosa, 🫦 o que é ruim sou eu'. E aí você vai querer mudar, fazer dieta. É inevitável querer uma mudança que 🫦 não existe. Eu, por exemplo, usei roupa larga um tempão porque achava que ficaria mais magra, mais esguia, que eu 🫦 ia 'enganar' as pessoas. Eu queria era é ser mais aceita mesmo. Agora eu não quero mais. Olha que loucura, 🫦 como a gente muda, né?

Mais aceita najogo de apostas cassinoprofissão?Aceita sei lá por quem, que a gente também não sabe ao 🫦 que a gente está agradando. Às vezes falamos 'eu quero usar um batom vermelho, mas é uma reunião de negócios'. 🫦 Foda-se. É muita coisa, difícil às vezes a gente se colocar.

Como foi o processo de autoaceitação? Foi um letramento ouvindo 🫦 outras mulheres, uma conscientização sua, um momento ‘não aguento mais, chega’?Foi tudo isso. A gente vai passando no automático por 🫦 algumas coisas, vai passando sobre as pressões, vai se anulando por conta, às vezes da família, do trabalho. E retomar 🫦 isto [quem você é], leva tempo. Desde minha primeira entrevista estou me conhecendo, quem é a Paolla, como foi minha 🫦 criação, porque queriam saber 'como é seu pai, como ajogo de apostas cassinomãe', eu falei 'não sei'. Eu nunca tinha pensado 🫦 sobre isso. E vale essa reflexão.

Quando você não se gosta, a primeira coisa que você quer é mudar. Quando você 🫦 vai usar uma roupa e ela não entra, você fala 'a roupa é maravilhosa, o que é ruim sou eu'. 🫦 E aí você vai querer mudar, fazer dieta.

Foi uma virada?De dois anos para cá dei uma virada, mas isso não 🫦 aconteceu só neste dois anos. Eu venho prestando atenção, venho sem saber o que fazer, venho me desinteressando pelas coisas. 🫦 Meu ofício ficou muito misturado; eu sou atriz, é isso que eu quero fazer da minha vida, mas aí ficou 🫦 muito colado com a Paolla que vai para o samba, que é a pessoa física, com o relacionamento, com a 🫦 pessoa exposta da internet. Então não teve essa virada. Teve uma grande tomada de consciência inspirada por outras mulheres.

Quem foram 🫦 estas mulheres?Eu tenho um monte de coisas para falar de mal da internet, mas eu tenho uma para falar de 🫦 bom: várias mulheres chegaram, com vários recortes, histórias, com várias descobertas sobre elas. Umas falavam sobre o corpo, outras sobre 🫦 relacionamento, outras diziam 'eu faço o que eu quiser'. Pensei 'caramba, eu sou essa pessoa e por que não estou 🫦 bem? Preciso mudar alguma coisa’.

Como você cuidou dajogo de apostas cassinosaúde mental e equacionou tudo isso najogo de apostas cassinocabeça: as pressões 🫦 externas, as cobranças internas, seus desejos?É muito difícil a gente conseguir fazer isso absolutamente sozinha. Sempre se tem apoio, da 🫦 família, do marido... Mas essas outras mulheres que eu falei, as leituras, tudo isso serviu.

Fez terapia?Fiz também, porque aí é 🫦 um pouquinho mais focado nos meus problemas. É um luxo, também, quem pode fazer terapia? E aí acaba que a 🫦 gente vai parar novamente na internet, que é uma grande terapia. Ali tem gente, inclusive profissionais de saúde mental, falando 🫦 algo que talvez seja o que você precisa ouvir. Talvez eu seja genérica, mas eu não consigo ver um foco, 🫦 'ah, fiz yoga'. Tudo é saúde mental, o que você consegue pegar e aplicar najogo de apostas cassinovida, desde as pessoas 🫦 que amam você até as que não te amam, inclusive, ‘sai, não quero’, ‘não vou ver’, ‘bloqueado’... Também é um 🫦 jeito de cuidar dajogo de apostas cassinosaúde mental e dar importância ao que tem importância.

Você chegou a extremos para atender ao 🫦 que outros exigiam de você, além das dietas?Não, eu só não ficava feliz. Cheguei a não sair, ficava incomodada com 🫦 a exposição. Na praia achava não estava boa o suficiente para botar um biquíni . Depois, que não estava pronta 🫦 o suficiente para ouvir o que as pessoas iam falar[ de estar de biquíni]. Deixei de fazer algumas coisas, mas 🫦 valeu porque cada tijolinho me trouxe até aqui. Eu faço uma grande terapia que é meu trabalho, faço uma autoanálise 🫦 porque todos os personagens que passam por mim passam pelo meu julgamento de valor.

Você sente o retorno de outras mulheres 🫦 ao seu posicionamento?O tempo todo. Todos os dias, em jogo de apostas cassino todos os lugares, da internet até ao vivo, me param 🫦 e dizem 'posso falar com você um minuto, posso te dar um abraço?'. Eu fiquei muito impressionada com a riqueza 🫦 da identificação das outras pessoas. Às vezes um artista, uma pessoa pública, pode se perder nessa nessa coisa de 'ah, 🫦 eu influencio', porque todo mundo influencia hoje. Eu sou zero egocêntrica. Nunca tive essa sensação; fazia meu trabalho e via 🫦 o reconhecimento por ele. Eu poderia estar distante das pessoas [que procuram a atriz] porque eu tenho todos esses privilégios 🫦 que eu falei. Elas falam 'você é parecida comigo', é um nível de identificação muito legal. Trabalho para não parar 🫦 essa corrente. Fui inspirada por outras mulheres e estou gostando de ter somado forças e ter ficado mais consistente nesse 🫦 lugar.

No seu círculo íntimo, como essa “nova Paolla” foi recebida? Algumas pessoas não couberam mais najogo de apostas cassinovida ou não 🫦 se esforçaram para caber?Acontece. Quando a gente toma as rédeas de novo da vida nem todo mundo entende. Você vira 🫦 arrogante, prepotente, não é mais a mesma. Até 'você enricou' eu ouvi. Só que estou trabalhando nisso há 20 anos, 🫦 não é de agora. Basta você dizer mais 'nãos' do que antes que já está diferente o suficiente para ser 🫦 questionada. A maioria ficou, mesmo me questionando. Depois entenderam o movimento. E se não entendessem iam sair, não iam continuar. 🫦 Algumas pessoas não ficaram.

Diogo entrou najogo de apostas cassinovida em jogo de apostas cassino 2024, justamente, parece, neste processo de libertação e amadurecimento. Você 🫦 teve dificuldade para encontrar um parceiro que soubesse lidar com esse empoderamento e desprendimento? Relacionamento se não for uma parceria 🫦 não dá certo mesmo. E, para dar certo, são duas pessoas, duas personalidades, duas vidas. Me incomoda um pouco a 🫦 pessoa falar 'ah, somos um só'. Não, não somos um só, somos dois. O Diogo tem essa consciência. Talvez por 🫦 ser também uma pessoa pública, terem falado dejogo de apostas cassinovida, ele entende que existe o que dizem, e existe a 🫦 gente. Por ter essa grandeza como artista, facilita para ele se colocar e saber que eu tenho o meu espaço. 🫦 Fico bem feliz de ter encontrado esta pessoa que me dá espaço. Não tem outro jeito de ser.

Esse amor por 🫦 você mesma, o conforto com ajogo de apostas cassinoforma física e quem você é, resultou em jogo de apostas cassino uma vida mais prazerosa?Não 🫦 é o amor sobre mim que eu descobri, porque eu [me] gostava. Era sobre as respostas que eu não tinha 🫦 que dar, sobre as expectativas que eu não tinha que atender. Comigo estava tudo bem, na relação em jogo de apostas cassino si 🫦 eu não mudei muito. Mas se eu tiver que falar uma coisa que eu mudei foi saber que eu sou 🫦 uma mulher de opinião mesmo. Porque, às vezes, até a personalidade a gente dá aquela floreada, porque pode desagradar alguém. 🫦 O que eu senti que ficou mais aflorada foi a minha personalidade.

Cheguei a não sair, ficava incomodada com a exposição. 🫦 Na praia achava não estava boa o suficiente para botar um biquíni . Depois, que não estava pronta o suficiente 🫦 para ouvir o que as pessoas iam falar[ de estar de biquíni]. Deixei de fazer algumas coisas, mas valeu porque 🫦 cada tijolinho me trouxe até aqui.

Em todos os aspectos?A pessoa física não mudou muito porque essa continua a mesma, a 🫦 essência está aqui. A pública é que era diferente, dava uma lapidada em jogo de apostas cassino quem era para agradar os outros, 🫦 dava as respostas que talvez fizessem mal a ela mesma. A Paolla de dentro de casa não mudou muito. Mas 🫦 sem dúvida, isso me deu uma potência de personalidade. Agora, então, perto do meu aniversário, ariana, posso dizer que realmente 🫦 eu estou mais colocada. O Diogo acha tudo bonito (risos).

O que Diogo agregou de inédito para você numa relação?Espaço. Diogo 🫦 não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar 'oi?', que já vivi em 🫦 jogo de apostas cassino outras situações, como 'Essa roupa?'. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas? Ele não me traz 🫦 algo de novo, mas ele traz de esperado, de desejado. Diogo não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem 🫦 como artista.

Não se acha seu "dono"?Exato, ele não tem isso do homenzinho alfa, do reizinho.

Você é uma pessoa muito família, 🫦 Diogo também. Isso ajudou na relação? Sim, temos valores parecidos, um deles esse pilar familiar, que é o cerne basicamente 🫦 que a gente é.

Queriam muito era que eu tivesse um filho, deve estar todo mundo frustrado agora.

Quando você estava solteira, 🫦 cobravam que tivesse um novo relacionamento?Queriam muito era que eu tivesse um filho, deve estar todo mundo frustrado agora.

O público 🫦 que queria ou erajogo de apostas cassinofamília?O público mesmo, minha família me respeitou mais cedo. É muita gente para botar limite. 🫦 Tem os próximos, a família, depois tem público, tem relacionamento.

A cobrança de ter filhos era constante?Sempre, inclusive eu sem namorado, 🫦 a pessoa virava e falava 'quando é que você vai ter filho?'. Gostei de você falar que eu sou uma 🫦 pessoa família. Ouvi algumas vezes que não sou porque não tenho filhos, que ‘a gente não pode ter a Paolla 🫦 numa campanha’, por exemplo, porque eu não sou ‘família’. Daí se vê como o julgamento de valores familiares está muito 🫦 fechadinho. As pessoas estão preocupadas com coisas que não são realmente importantes. Eu estou o tempo todo com minha família, 🫦 fiz comerciais com meu pai e minha mãe, falo o tempo todo com meus irmãos. Inclusive eu tive um trabalhão 🫦 para me livrar daquela macheza toda dentro de casa, já está todo mundo modificado. Não sou mãe, mas tive esse 🫦 privilégio de conseguir educar os homens à minha volta.

Diogo não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem como artista.

Sobre 🫦 esta criação rígida, do que você teve se libertar para se encontrar profissionalmente? Eu tinha medo da vida. Medo de 🫦 tudo. Você entrar em jogo de apostas cassino uma profissão que nem sonhou um dia em jogo de apostas cassino ter, ser exposta para o Brasil 🫦 inteiro numa novela do horário nobre, é corajoso. Você tem que desejar muito aquilo e como eu nem imaginava que 🫦 pudesse acontecer, tive que quebrar ali uma barreira. Mudei de cidade a partir daquele momento. Não precisei brigar com eles, 🫦 mas precisei ir contra tudo que falavam, que era perigoso, que não ia dar certo, e até que eu tinha 🫦 que ter outro tipo de sonho, tinha que casar, ter filhos. Foi quebrado um ciclo quando eu desejei fazer a 🫦 novela e consegui.

Olhando todo estajogo de apostas cassinojornada nos últimos anos - a forma como você passou a se mostrar para 🫦 os outros e seu direito de ser quem é, a se posicionar como mulher, como artista – quais foram os 🫦 marcos?A maturidade da idade, que não é uma coisa que se aprende, mas que se vive. O meu trabalho, todos 🫦 os desafios dele, inclusive a exposição. A volta para o Carnaval, porque quando você sai de uma coisa e resolve 🫦 voltar, já é uma situação que fala 'eu quero, eu quero, eu gosto, dane-se o que vão pensar’ por exemplo. 🫦 E, há dois anos, em jogo de apostas cassino novembro, teve um momento específico.

Qual foi?Queria me colocar de outra maneira para o mundo. 🫦 Daí eu tive uma 'crisezinha'. Não falo depressão, mas foi uma parada. Parei, fiquei alguns meses [lidando com a situação] 🫦 e coloquei um monte de coisa no lugar: o que eu quero para mim, para minha vida, como é que 🫦 eu quero me comunicar, com quem eu quero falar, o que eu não quero mais fazer. É difícil tirar a 🫦 muleta.

Em algum momento passou pela minha cabeça que as coisas iam acabar, que 40 anos era o fim da linha.

Você 🫦 vai completar 43 anos daqui alguns dias. Quando era como mais nova, qual era ajogo de apostas cassinoimagem de uma mulher 🫦 de 40 anos?Eu até desfiz isso rápido, mas em jogo de apostas cassino algum momento passou pela minha cabeça que as coisas iam 🫦 acabar, que 40 anos era o fim da linha.

Profissionalmente?Em todos os sentidos, que ia estar feia. Quantas vezes ouvi 'ah, 🫦 você tem 20, vai ver quando fizer 30’, daí virava ‘ah, você tem 30, vai ver quando tiver 40’. Parece 🫦 uma profecia do desalento, do caos. Eu fui pensando por década, mas nunca adiantei muito a questão. E não é 🫦 bem como falaram. Que bom que é diferente, que não era isso e que a gente tem que parar de 🫦 perpetuar essa teoria do caos. Ao contrário, temos viver todo dia para chegar na idade seja qual for bem feliz, 🫦 olhar para trás e falar 'maneiro, que bom que eu passei por tudo isso'. Não me arrependo de nada que 🫦 eu fiz. Tudo que eu fiz, que eu vivi, mesmo as pressões, como é que eu teria chegado até aqui? 🫦 A outra opção é morrer cedo.

Paolla, você já sente algum tipo de preconceito por causa dajogo de apostas cassinoidade?Ah, sim. O 🫦 Carnaval... Você acha que eu podia estar lá com 40 anos?

Eu acho que sim.Eu também, mas as pessoas não acham. 🫦 Não todas, mas já ouvi 'ah, você tem 40, já podia parar'. Todo dia aparece uma coisinha. A velha frase 🫦 'tá ótima para 40'. Que não é elogio, é uma 'elofensa' e não sei se as pessoas se dão conta 🫦 disso.

Quais as suas prioridades hoje?Conseguir tocar essa vida que eu construí e ainda ter a vida que eu não mostro 🫦 para todo mundo, que é com a minha família, com namorado, ter algum nível de tranquilidade para viver. Porque a 🫦 gente vai se tomando de coisas e a hora que vê está massacrado, pelas responsabilidades. O meu desejo hoje é 🫦 ter tranquilidade.

Se eu tiver que escolher, o copo está sempre meio cheio. Não quer dizer que você não se posiciona, 🫦 que você é feliz e diz sim o tempo todo, mas é uma maneira de viver.

Você teve uma fase workaholic?Eu 🫦 sempre fui muito equilibrada. Nunca deixei minha família, nunca, quem me conhece sabe. Tem tempo para bicho, família, namorado. Eu 🫦 nunca deixei essa vida [profissional] me tomar e me tirar os afetos. Mas vocês [o público] não viam. Talvez não 🫦 se precise apenas falar sobre filhos para que as pessoas se identifiquem com outra família. Foi isso que vocês passaram 🫦 a ver, que eu tinha vida fora do trabalho.

Como você consegue manterjogo de apostas cassinoprivacidade sendo uma pessoa pública, tendo uma 🫦 presença online forte, e se posicionando?A gente nunca vai saber o tanto desse limite. Às vezes você vai até mais 🫦 à frente e retorna. Mostro o que quero. O público faz parte de uma vida que eu criei e da 🫦 qual tenho muito orgulho, e não posso ir contra. Eu sei que há colegas muito mais reservados e respeito.

Em 2024, 🫦 jogo de apostas cassinoantiga casa pegou fogo. Isso também fez parte de toda esta mudança pela qual você passou?A perda da casa 🫦 deve ter me trazido algum nível de reflexão sobre a vida e o que realmente importa. Pensei 'que bom que 🫦 eu tenho condições de ir para um outro lugar, de refazer minha vida', e quem não tem? Eu olhei a 🫦 situação pelo melhor lado, que eu tinha condições de rever aquilo e como é que eu poderia ser melhor. É 🫦 muito Poliana? É, mas essa sou eu. É uma maneira de ver a vida.

E você escolhe encarar a vida assim?Sim. 🫦 Se eu tiver que escolher, o copo está sempre meio cheio. Não quer dizer que você não se posiciona, que 🫦 você é feliz e diz sim o tempo todo, mas é uma maneira de viver.

CRÉDITOS:

Texto: Raquel Pinheiro (@raquelpinheiroloureiro)
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s: Hugo Barbieri 🫦 (@hugobarbieri)Assistência de
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grafia: João Pedro Hachiya (@jphachiya)Styling: Alberth Franconaid (@franconaid)Assistência de styling: Ronaldo José (@jozeh_s)Maquiagem: Teo (@makedoteo)Cabelo: Fellipe Parks (@fellipeparks)Produção 🫦 executiva: Fabricio Andrade (@eufabricioandrade)Edição: Camila Borowsky (@camila_borowsky)Design de capa: Eduardo Garcia (@eduardogarda)Assessoria de imprensa: Trigo Casa de Comunicação (@trigocomunica)

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