cbet gg1-cantorslonim.com
cbet gg1
cbet gg1:⚡️ Bem-vindo ao mundo eletrizante de cantorslonim.com! Registre-se agora e ganhe um bônus emocionante para começar a ganhar! ⚡️
Resumo:
texto:
W
Uma imagem pode realmente nos dizer de uma pessoa? Dois novos shows se voltam para essa questão perene. A última 💱 exposição da National Gallery é ostensivamente sobre um dos assuntos mais famosos do Degas,
Senhorita La la
, Paris estrela de circo 💱 desenhado e pintado por ele muitas vezes mas com exatamente que efeito? Memorial convulsivo Nan Goldin paracbet gg1irmã morta. 💱 Enquanto isso questiona a veracidade das
grafias mesmo...
Senhorita La la
no Cirque Fernando
,
A impressionante obra-prima de Fernando Degas, parece totalmente espontânea. 💱 Aqui está o célebre acrobata pendurado bem acima da multidão invisível; traje cintilante com cetim piscando lilás no centro das 💱 as luzes do sol e os braços estendido como uma dançarina ela é suspensa por um cabo preso através 💱 dos dentes puro ferro - jaw força Esta performance espetacular dificilmente combina pela ousadia na composição Você também estava cbet gg1 💱 algum lugar lá embaixo...
A Menina La no Cirque Fernando, 1879. por Degas
: Galeria Nacional, Londres
Mas é útil saber tudo 💱 isso? A maioria dos muitos esboços, pastéis e pinturas estão cbet gg1 exposição na National Gallery. Em uma apresentação exemplar do 💱 pensamento de Degas (acompanhado por um catálogo soberbo). Nós aprendemos que a Srta La - nascida Anna Albertine Olga Brown 💱 no agora Polônia 1858 para mãe alemã-russa E pai afro americano – realmente veio ao estúdio da Desga'S quatro posar 💱 o tempo; Há mudanças nas cores estabelecidas posição meses há...
Sapatos de cor Heroi: que cores eram realmente? Consulte o retrato 💱 do Renoir sobre dois jovens acrobatas Cirque Fernando, ao lado e você descobre os chinelos foram na verdade dourado. E 💱 esse traje brilhante dela – lilá contra terracota ou cúpula pistache - era branco cbet gg1 realidade Degas está pintando 💱 efeitos sempre mutáveis da luz com certeza mas aquilo para quem se aprende é mesmo isso já sabia...
arte
.
1880, com Olga 💱 Brown.
: Biblioteca Nacional da França, Paris
Seurat, Toulouse-Lautrec e Picasso estavam entre os muitos outros artistas para pintar o Cirque. 💱 Não foi menos do gênio da gerência convidálos aos ensaios à tarde circulares de sombras sightlight trio Repeat: pinturas dos 💱 circo inglês também – elefante cor lavanda Duncan Grant cbet gg1 volta a grande parte superior; minúsculo trapézio artista Sickert perdido 💱 na estratosfera highwire como Thgas (Apresentação)
Mas nem circos, ou Degas são inteiramente o ponto. O show realmente quer nos apresentar 💱 a Miss La la um dos dois únicos assuntos negros cbet gg1cbet gg1arte: há conversas de capa da mãe 💱 crioula branca do casal; Sua viagem jovem para Nova Orleans – as pessoas negras que ele poderia ter visto lá 💱 (mas nunca pintou). E existe também A própria Orissa Brown!
E o presente final que ela traz para este show é 💱 a admissão à Galeria Nacional de
grafias período fascinante. Aqui está cbet gg1 daguerreótipo, carta-de visita shefiguring uma impressão prata albumen 💱 e até mesmo c1938 um grade do passaporte -style tiros Pode ser Uma história concisa das primeiras
se muito mais 💱 Ela tem seu traje pré fantasiado com frangadas; calças justaes mas também no crinoline tril penas ternos 1930...
Olga Brown, centro 💱 dentre outros artistas circenses cbet gg1 um cartão postal contemporâneo.
: Mucem, Marselha
A visão de Olga Brown, pessoalmente é muito mais 💱 poderosa do que as imagens da Degas. Mas a artista não está pintando seu retrato: Seu rosto nada tem maior 💱 visibilidade cbet gg1 relação à personalidade dela nessas cenas; mesmo tendo você olhá-la para cima entre os curnicues dourados e janelas 💱 escuras com ar brilhante – mas sim nacbet gg1incrível façanha!
Seria difícil pensar cbet gg1 um lugar melhor para mostrar a 💱 homenagem excepcionalmente comovente de Nan Goldin àcbet gg1irmã Barbara (1946-65) do que na antiga Capela Galesa e antigo Limelight 💱 Club, no 83 Charing Cross Road. Uma apresentação das
grafias perfeitamente coreografada nas três telas; Em 3 atos com narração 💱 por Goldín (com uma trilha sonora da música coral até Johnny Cash and Nick Cave),
Irmãs, Santos e Sibilas.
move-se entre oratório, 💱 dissecação e thrumming fora dacbet gg1cabeça escuridão.
Seu primeiro ato conta a vida terrivelmente curta de Barbara, desenhando analogias entre 💱 uma garota americana e seu homônimo cristão primitivo Santa Bárbara ambas trancada por um pai (daí o tríptico todo). 💱 Mas onde Barbara foi torturado pela fé dela pelo Pai pagão. A irmã do Goldin repetidamente institucionalizada na mãe para 💱 quê? Menino que gosta das meninas; corta os braços delas – ansiedade... tarde da noite!
skip promoção newsletter passado
após a promoção 💱 da newsletter;
As
grafias da família mostram muitas Barbaras perfeita, tentando agradar a câmera até que elas desapareçam quando ela completa 💱 13 anos para ser substituída por enfermaria e instalações hospitalares. Estas terão contraparte de idade exata no segundo ato 💱 como Nan Goldin entra ou sai do rehab (reabilitação), recidivando repetidamente cbet gg1 Nova York das suas
s; uma demonstração dos 💱 belos clubes-artistas não viciadas – tiros na própria linha ferroviária mostra o local onde Bárbara havia mais tempo comcbet gg1💱 casa -
Imagens de Irmãs, Santos e Sibilas da Nan Goldin mostrandocbet gg1irmã Barbara (centro à esquerda) na década dos 💱 1950.
: Nan Goldin Cortesia do artista e Gagosian.
A solidão, mesmo cbet gg1 uma multidão que permeia as próprias
grafias de 💱 Goldin está lá nas primeiras imagens da Barbara. Os relatórios médicos a descrevem como "uma jovem mulher atraente e extremamente 💱 intensa", além das sugestões para Nan seguir o caminho certo; mas suas histórias não convergem ou pelo menos ela só 💱 os examina com esse ecoamento dessas
s: nem parece questionarcbet gg1
grafia sentimental claramente tirada por seu pai sobre seus 💱 túmulos reunidos pela família dela
A característica auto-exposição de Goldin, às vezes correndo para o narcisismo encontra um propósito verdadeiro 💱 e trágico neste memorial a Barbara. Nunca Johnny Cash cover da canção Hurt Nine Inch Nails parecia mais como uma 💱 despedida angustiante; nunca ter
grafias playground pareceu tão comovente que ela encontrou maneira cbet gg1 transformar imagens estática no retrato cinematográfico 💱 "o seu poder quase esmagadora médico deixou cair as palavras do próprio hospital" especialmente:
Classificações de estrelas (de cinco):
Degas & Miss 💱 La L
a.
Nan Goldin: Irmãs, Santos e Sibilas
*
próxima:luva bet baixar
anterior:bet m3
Artigos relacionados
- caça níqueis show ball 3 gratis playbonds
- pix bet365 app download
- a betmotion é segura
- saque recusado galera bet
- código promocional da sportingbet
- zebet justificatif de domicile valable
Link de referência
grupo de apostas esportivas betano
w88 slots